5 ideias de lembrancinhas e Brindes Personalizados para Aniversário

Quando o não conhecemos bem o aniversariante ou até mesmo quando o conhecemos a lembrancinha ou brinde personalizado para aniversário ganha um fator diferente: a utilidade. Por terem gostos e personalidades diferentes os convidados mais velhos geralmente são mais exigentes, porém perfeitamente possível acertar, basta pensar em presentes e brindes personalizados inteligentes com carinho e capricho. Está na dúvida? Confira algumas ideias:

Brindes Personalizados em BH
► Canecas Personalizadas
Almofadas Personalizadas
► Chaveiros Personalizados
► Mouse Pads Personalziados
► Porta Copos personalizados
► Toalhas Personalizadas
Chinelos Personalizados

Kit spa

Um kit com cuidados para as mãos e para os pés é sempre um bom presente para as garotas. Esses kits costumam vir com sabonetes, esfoliantes, hidratantes e etc.

1. Kit beleza

Foto: Reprodução / Etsy

FOTO: REPRODUÇÃO / ETSY

Um kit de beleza pode envolver sabonetes, creme hidratante, esmaltes ou itens de maquiagem e tudo o que mais tiver relação com o cuidado com a pele ou com a beleza. É bacana pensar em alternativas que possam presentear também os homens, além de investir em uma embalagem especial, para agradar os olhos e o coração!

2. Marca páginas

Foto: Reprodução / Maker crate

FOTO: REPRODUÇÃO / MAKER CRATE

Um marca páginas pode ser uma lembrança útil, elegante e econômica. Você precisará encontrar ou produzir um modelo, investir em uma impressão de qualidade (ou em papéis, caso vá tentar algo feito à mão) e dedicar tempo, paciência, criatividade e amor.

As chances de acerto aumentam se seus convidados possuírem o hábito de ler, no entanto, como já foi dito, o carinho e o capricho contam muito, então mesmo aquela pessoa que não é muito fã de leitura gostará pelo presente, se sentir que este foi feito com apreço para ela.

3. Docinhos

Foto: Reprodução / Elo7

FOTO: REPRODUÇÃO / ELO7

Assim como em aniversários infantis, uma boa ideia de lembrança é investir em docinhos personalizados, pois é uma coisa que tende a agradar bastante gente.

As possibilidades são infinitas: cookies, cupcakes, geleias, trufas, maças do amor ou até um remake dos saquinhos de doce dos aniversários infantis com guloseimas… Para uma escolha certeira, considere o estilo e a decoração da sua festa, capriche na aparência do doce e na embalagem!

4. Bebidas

Foto: Reprodução / Etsy

FOTO: REPRODUÇÃO / ETSY

Presentear seus convidados com bebidas também é uma opção elegante e com boas chances de agradar tanto os homens quanto as mulheres. Para não ficar muito caro e nem desajeitado para carregar, invista em doses pequenas. Mini-garrafinhas de licor ficam um charme!

5. Kit utilidade

Foto: Reprodução / Marcelo Schmoeller

FOTO: REPRODUÇÃO / MARCELO SCHMOELLER

Nessa categoria entram itens que podem ser úteis durante a festa e/ou depois. Abridores de lata, leques, lenços, aromatizador, mini-ventiladores, canecas e copos… enfim, tudo que combinar com o tom da sua festa e com a personalidade de seus convidados.

Esses itens podem ser combinados em um kit utilidade e serem distribuídos por casal (ou conforme a sua organização de convidados) ou de forma separada, formando uma lembrança única e individual.

Via: dicasdemulher

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *