5 dicas de brindes personalizados para dar de presente

Chegou aquela hora de presentear quem você ama? Separamos 5 dicas de brindes personalizados para dar de presente para presentear seus clientes, parentes, namorados e amigos, confira:

Sim, apesar do recesso econômico pelo qual o país passa atualmente, estima-se que as compras de fim ano devem injetar pelo menos R$ 50 bilhões na economia brasileira. Em outras palavras, oportunidades para vender mais e fechar o ano no verde não vão faltar para as gráficas digitais que souberem oferecer serviços diferenciados – brindes personalizados para empresas são ótimos exemplos compatíveis com as novas tendências do mercado.

Brindes personalizados para empresas: uma oportunidade de ouro

Os brindes personalizados são alternativas inteligentes e economicamente viáveis para empresas brasileiras que buscam presentear seus clientes no final do ano sem gastar muito.

 são alternativas inteligentes e economicamente viáveis para empresas brasileiras que buscam presentear seus clientes no final do ano sem gastar muito.

Inteligentes porque, além de agradar os clientes, oferecer brindes personalizados é uma excelente forma de expandir uma marca sem gastar mais com marketing.

E economicamente viáveis devido à grande variedade de modelos de brindes personalizadosque existem, que torna o orçamento mais flexível e enxuto de acordo com a necessidade de cada empresa.

Mas quais os tipos de brindes personalizados você pode oferecer?

Com base em nossa experiência no mercado de impressão corporativa e relacionamento com gráficas digitais de todo o país, separamos quais são os brindes essenciais que você deveria focar para presentear.

Para facilitar a sua escolha, também usamos uma ferramenta do Google para avaliar a quantidade de buscas por cada um dos brindes personalizados que citamos neste artigo. Tudo isso pra você acertar na oferta e atender estas demandas.

1. Azulejos Personalizados

2. Bandeiras Personalizadas

3. Toalha Personalizada

4. Mouse Pads Personalizados

5. Quebra Cabeça Personalizado

Quer inovar ainda mais?

Para empresas que buscam realmente inovar nos presentes, uma boa ideia é oferecer kits personalizados com dois ou mais dos brindes citados. Por exemplo, oferecer um kit com caneta, lápis e bloco de notas podem chamar muito mais a atenção do cliente do que apenas uma caneca.

E se o orçamento estiver curto?

Para empresas que possuem um orçamento mais enxuto mas não querem deixar de inovar na hora de presentear seus clientes, uma boa sugestão são os cartões de natal personalizados.

Além da possibilidade de produzir grandes quantidades devido seu custo reduzido, tecnologias modernas de impressão digital permitem a personalização de cada cartão com o nome e uma mensagem específica para cada cliente.

Solicite agora mesmo orçamento sem compromisso!

Estamos Esperando o seu contato!

  • TIM (31) 99461-0838
  • OI (31) 98963-1472

2 thoughts on “5 dicas de brindes personalizados para dar de presente”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *